Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mavs e Grizzlies vencem seus jogos da noite pela NBA

Por Da Redação 15 jan 2012, 03h20

Redação Central, 14 jan (EFE).- Os alas-armadores Jason Terry e Vince Carter saíram como reservas para marcar 21 e 16 pontos, respectivamente que permitiram ao Dallas Mavericks ganhar por 99 a 60 do Sacramento Kings, em partida na noite deste sábado da temporada regular da NBA.

Os Mavericks (8-5) conseguiram sua quinta vitória consecutiva, e somaram marca de seis seguidas em seu campo do American Airlines Center, de Dallas.

Para ambas as equipes foi a quarta partida em cinco noites, mas os Mavericks estavam melhores fisicamente, após terem dado descanso a seus titulares durante o último quarto da partida contra o Milwaukee Bucks.

O armador Marcus Thornton, que conseguiu 14 pontos, foi o líder dos Kings (4-9), enquanto o pivô DeMarcus Cousins conseguiu um duplo-duplo de 14 pontos e dez rebotes.

Em outra partida da noite, o ala Rudy Gay e o pivô espanhol Marc Gasol foram os destaques do Memphis Grizzlies na vitória por 108 a 99 sobre o New Orleans Hornets, que perdeu a terceira partida consecutiva. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade