Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mauro Ovelha garante que briga pela vaga vai até o último jogo

O técnico Mauro Ovelha parece disposto a esquecer o primeiro turno do Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira, ele lembrou que vários times estão brigando pelas três vagas restantes e que esta luta pela semifinal vai até a última rodada do segundo turno. Essa dificuldade também se reflete na montagem do time para as partidas.

‘Pela dificuldade da competição precisamos mudar o time, temos jogadores lesionados, o Bruno está suspenso, então nem sempre entramos com a equipe ideal’, comentou. Ainda assim, Ovelha fez questão de dizer que tem confiança nos jogadores que entram em campo.

‘Nós temos usado todas as opções. Agora temos que escolher bem e dar tranqüilidade a quem vai entrar em campo’, salientou o treinador que elogiou a defesa do seu grupo, a segunda melhor atrás somente da Chapecoense, que sofreu nove gols.

Um dos jogadores que compõem essa linha defensiva é Diogo Orlando, volante, que atuou como capitão na última partida. O jogador lembrou que o trabalho tem sido feito, mas, infelizmente, o resultado não tem aparecido.

‘Independente de quem entrar o Avaí está bem servido. O torcedor tem que acreditar no trabalho, apoiar, porque uma hora os resultados do trabalho vão começar a aparecer’, finalizou.