Clique e assine a partir de 8,90/mês

Maurício Ramos revela frustração com nova contusão muscular

Por Da Redação - 15 jul 2012, 20h48

O zagueiro Maurício Ramos é o novo problema médico do Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro. No fim do primeiro tempo do clássico deste domingo contra o São Paulo, o defensor sentiu uma contusão na região posterior da coxa direita.

No começo do mês, no jogo contra o Figueirense, Maurício Ramos já havia reclamado de um incômodo muscular. No entanto, ele teve uma rápida recuperação para a etapa decisiva da Copa do Brasil.

‘Agora estirou, mas é a outra perna, eu estava bem aquecido, é impressionante’, disse o atleta, na saída do gramado, deixando claro que já é considerado dúvida para o compromisso de quinta-feira contra o Coritiba, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Após o título da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari amarga outros problemas importantes no Palmeiras. Diante do São Paulo, os zagueiros Thiago Heleno e Román, o volante Marcos Assunção e o atacante Barcos também não atuaram por problemas físicos.

‘São muitos jogos, não temos tempo para recuperar, o time acaba perdendo jogadores importantes nesta fase da temporada’, explicou o capitão Henrique, que voltou a ser escalado como zagueiro com a saída de Maurício Ramos do Choque-Rei.

Continua após a publicidade
Publicidade