Clique e assine com 88% de desconto

Maurício Ramos elogia Wellington e põe “trevo na cabeça” de Felipão

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h12 - Publicado em 26 jul 2012, 13h28

Já há dez dias de fora, Maurício Ramos está próximo de retornar à equipe do Palmeiras. O zagueiro, porém, viu a concorrência aumentar com o jovem Wellington, que apareceu bem nos dois últimos jogos e tornou-se uma nova opção para Luís Felipe Scolari.

‘O grupo fica fortalecido com várias opções. O Thiago (Heleno) também está perto de voltar. E o professor fica com um trevo na cabeça’, disse Maurício Ramos, um dos seis zagueiros no elenco palmeirense.

O zagueiro, que garantiu estar à disposição para a partida do final semana, aproveitou para elogiar bastante Wellington e se disse feliz pelo bom desempenho que o garoto de 20 anos mostrou.

‘O Wellington é muito bom jogador e está confiante. Estou muito feliz por ele. É bom ver alguém que está todo dia trabalhando e abraçou a oportunidade como ele. Quando ele ainda estava na base, eu sempre dizia que a oportunidade ia aparecer’, lembrou.

Publicidade

Maurício Ramos também destacou o papel de Henrique, que vem sendo escalado como volante na equipe apesar de ser zagueiro de origem. Para ele, a mudança feita por Felipão mudou a cara do time.

‘O Henrique caiu como uma luva ali. Ele já tinha qualidade como zagueiro e está muito bem no meio. Surpreendeu pelo bom futebol e até ele mesmo. Está dando certo com ele e com o Márcio Araújo. O Henrique tem muita qualidade’, analisou.

Em fase final de recuperação da lesão na coxa direita, o defensor deve voltar à titularidade contra o Cruzeiro, no domingo, em Minas Gerais.

Na noite desta quinta, o Palmeiras enfrenta o Bahia, às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri, ainda sem Maurício Ramos.

Publicidade