Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mau desempenho nos treinos livres preocupa Webber: ‘não foi fácil’

Por Da Redação 24 Maio 2012, 13h57

O piloto Mark Webber está receoso com o desempenho da Red Bull no Grande Prêmio de Mônaco, que ocorre neste domingo, às 9 horas (de Brasília). Após encerrar a primeira sessão de treinos livres na 13colocação, com a marca de 1min18s106, e em sétimo na segunda, com 1min17s148, o australiano reprovou o rendimento de seu carro nas ruas de Monte Carlo nesta quinta-feira.

‘Não foi fácil para nós. Temos trabalho a fazer nas próximas 24 horas. Há, claramente, carros mais rápidos que o nosso e, por isso, precisamos melhorar’, analisou.

Outro fator que incomodou Webber foi a chuva que caiu sobre o circuito de Mônaco durante a segunda sessão de treinos, algo que atrapalhou a programação da Red Bull. ‘Não conseguimos fazer tanto quanto gostaríamos, mas isso aconteceu com todos. Essa é a maneira como as coisas aconteceram hoje. Mônaco é assim, apresenta alguns desafios diferentes e temos que nos adaptar’, afirmou.

Por último, o australiano mostrou pessimismo ao comentar sobre as chances de sua equipe conquistar a pole position na classificação deste sábado. ‘Será muito difícil. Temos trabalho a fazer’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade