Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mateus pede foco para Lusa se recuperar de partida ruim com Guarani

Por Da Redação 21 set 2011, 12h17

Os três pontos sobre o Guarani não deixaram o grupo da Portuguesa satisfeito. Líder da Série B, a equipe sabe que pode atuar melhor do que a partida com o Bugre, e, por isso, lembra que é necessário manter a seriedade e o foco para não perder o bom nível na competição.

‘Jogamos uma partida difícil contra o Guarani. Não fomos bem, sabemos disso. Vamos ter mais um jogo fora de casa contra uma equipe que vem de vitórias seguidas e vai nos dificultar ao máximo. Temos que manter a seriedade e o foco nessa reta final. Não podemos achar que já subimos, pois aí acabamos perdendo o foco e pode acontecer o inverso’, explicou o zagueiro Mateus.O próximo rival da Lusa é mais uma equipe do interior paulista: o Bragantino. Comandado por Marcelo Veiga, o Massa Bruta vem de seis vitórias consecutivas e deixou a briga contra o rebaixamento, para lutar pelo acesso – o time está a dois pontos do Americana, última equipe no G-4.

Até por isso, o defensor pede que a animação pela liderança do torneio mantenha-se longe dos gramados. Para Mateus, é necessário respeitar todos os rivais que a equipe enfrentar até o final da competição.

O duelo com com o Bragantino está marcado para este sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo será válido pela 25rodada da Série B.

Continua após a publicidade
Publicidade