Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Mata-mata da Copinha começa com Timão e Palmeiras brigando por vaga

Por Da Redação 13 jan 2012, 19h14

A fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa na manhã deste sábado, com 32 times brigando por uma vaga nas oitavas de final do torneio. O primeiro jogo do dia é entre América-MG e São Bernardo, às 10h (de Brasília), no ABC Paulista, mas o destaque está para os confrontos entre Corinthians e Goiás, às 16h, e Palmeiras e Monte Azul, às 19h.

O Timão fez campanha perfeita na primeira fase com três vitórias em três partidas no Grupo M. A equipe, que busca o oitavo título da Copinha fez 14 gols e não foi vazado nenhuma vez. Já o Esmeraldino venceu dois de seus três jogos e tenta superar o favoritismo adversário em Jaguariúna para se classificar às oitavas de final.

‘O time é bastante qualificado, mas creio que contra o Goiás será mais uma partida difícil’, avaliou o atacante Douglas, autor do último tento do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Juventus na primeira fase. ‘Fico feliz com o gol e agora tenho que continuar trabalhando para aproveitar outra chance’, completou o jogador.

Outro time que se destacou na primeira fase foi o Palmeiras, que passou sem dificuldade por seus três adversários e se classificou para enfrentar o Monte Azul, também dono de uma campanha perfeita na Copinha. Para evitar surpresas, o técnico alviverde Márcio Vicente Rodrigues prega atenção a seus atletas no jogo em Araraquara.

‘Daqui para frente temos que ter toda a concentração, pois são fases eliminatórias. Pude assistir algumas partidas do Monte Azul e considero uma equipe muito qualificada. Será um grande jogo’, avaliou o comandante.

Veja os jogos de sábado da Copa São Paulo

América-MG x São Bernardo – 10h

Continua após a publicidade

Corinthians x Goiás – 16h

Santo André x Paulista – 16h

Taubaté x Primeira Camisa – 16h

Olé Brasil x Uberlândia – 17h

São Carlos x Red Bull – 17h

Palmeiras x Monte Azul – 19h

Cruzeiro x Atlético-PR – 21h30

Continua após a publicidade
Publicidade