Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa vê vaga na Libertadores difícil para o São Paulo

Por AE

São Paulo – Depois de Rubens Barrichello visitar o treino do Corinthians e afirmar que confia no título de seu time do coração, o são-paulino Felipe Massa não quis ficar atrás. Na tarde desta terça-feira o piloto da Ferrari organizou um amistoso beneficente no Morumbi e disse torcer para que o São Paulo conquiste o improvável e alcance a classificação para a Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“É bem difícil, mas sou torcedor de coração e vou torcer para que o clube consiga a vaga. Espero que dê certo, apesar de ser bem difícil”, disse Massa, que encabeçou o time vencedor do mini-torneio jogado no Morumbi. O evento era em prol do Instituto Paulinho Kobayashi, ligado ao ex-jogador do Santos.

Também estiveram presentes no Morumbi o francês Jules Bianchi. piloto de testes da Ferrari, o brasileiro Luiz Razia, terceiro piloto da Lotus, além de diversos pilotos da Stock Car, como Daniel Serra, Popó Bueno, Allam Khodair, Átila Abreu, Max Wilson, Thiago Camilo e Nonô Figueiredo.

Apesar da torcida de Massa, a classificação do São Paulo é difícil. A equipe tem que vencer o Santos, domingo, em Mogi Mirim (SP), e torcer por tropeços de Internacional, Figueirense e Coritiba nos clássicos locais.