Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa se empolga com Williams e planeja vitórias em 2015

Piloto brasileiro admite mau começo na temporada, mas se diz feliz com os últimos resultados e vê equipe muito competitiva para o próximo ano

Agenda da F1 em SP

Sexta, dia 7

10h-11h30: Primeiro treino livre

14h-15h30: Segundo treino livre

Sábado, dia 8

11h-12h00: Terceiro treino livre

14 horas: Treino de classificação

Domingo, dia 9

14 horas: Largada da corrida

De volta a Interlagos, onde venceu pela última vez na Fórmula 1, em 2008, o piloto brasileiro Felipe Massa demonstrou empolgação com sua primeira temporada na Williams. Nesta quinta-feira, ele disse acreditar que pode voltar ao lugar mais alto do pódio na próxima temporada. “O carro melhorou de uma maneira incrível. Definitivamente, a equipe mudou completamente a mentalidade, e ainda estamos melhorando. Temos tudo para obter vitórias em 2015”, disse Massa em Interalgos, onde acontece o GP do Brasil, no domingo, às 14h (de Brasília).

Leia também:

F1: em Interlagos, os ajustes finais para o GP

Massa comemora a chegada de novo brasileiro à F1

F1 terá mais um brasileiro: Felipe Nasr, na Sauber

F1: Hamilton se inspira em Senna para vencer

Massa, porém, reconheceu que poderia estar em uma posição melhor no campeonato – é oitavo, enquanto seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, aparece em quarto. Os dois estão separados por 72 pontos (155 a 83). “Apesar da temporada fantástica, eu e a equipe perdemos algumas oportunidades. Não completei algumas corridas por diferentes motivos. Desde a metade da temporada até agora estou mais consistente, consegui bons resultados.”

(Com agência EFE)