Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa revela ter outras propostas na F-1 caso não continue na Ferrari

A Ferrari teve um fraco desempenho nesta temporada 2011 da Fórmula 1. Pressionado pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, o brasileiro Felipe Massa já destacou sua vontade de melhorar seu rendimento no ano que vem, entretanto, deixou claro que conta com opções para se manter na categoria, fora da escuderia italiana.

Massa tem contrato com a Ferrari até o ano que vem. Porém, revelou ter contatos em outras equipes para continuar correndo. ‘Já me sondaram (outras escuderias) várias vezes. Eu acredito que eu tenha outra oportunidade caso eu não continue na Ferrari’, disse o piloto, em entrevista ao programa De Frente com Gabi da emissora SBT.

Na entrevista, que irá ao ar somente no próximo domingo, o brasileiro afirmou que o próximo ano na F-1 será muito importante e que promete alcançar resultados mais expressivos em relação a esta última temporada.

O piloto ainda lembrou do seu acidente, quando foi atingido por uma mola que se soltou do carro de seu compatriota, Rubens Barrichello, em 2009. ‘Foi igual a um tiro de espingarda. A mola tinha quase 1 kg. (Porém) sou exatamente igual ao que eu era. Estou ‘zero”, encerrou.