Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Massa lança conta no Twitter e conversa com Roberto Carlos

Por Da Redação 30 mar 2012, 14h20

O brasileiro Felipe Massa lançou uma conta no Twitter nesta sexta-feira. Em uma de suas primeiras mensagens, o piloto da Ferrari interagiu com o lateral esquerdo Roberto Carlos, atualmente no Anzhi Makhachkala, da Rússia, e admirador do automobilismo.

‘Bom dia, irmão. Bons treinos aí, ta?’, escreveu o lateral pentacampeão mundial em 2002, que chegou a ser sócio de uma equipe na Stock Car. ‘Boa tarde, irmão. Se cuida aí’, respondeu o piloto da Ferrarri, torcedor do São Paulo e dono de mais de 33 mil seguidores até a tarde desta sexta-feira.

Em sua conta no Twitter, o espanhol Fernando Alonso saudou a entrada do companheiro brasileiro no microblog. Em seu perfil oficial, a Ferrari fez o mesmo. ‘Oi pessoal! A partir de agora, estarei twitando com vocês’, escreveu Felipe Massa em sua primeira postagem.

Ele aproveitou o dia em Mônaco para treinar fisicamente e correu ao lado da esposa Raffaela. O piloto da Ferrari publicou algumas fotos da atividade. Em outra imagem, ele aprece em uma lambreta com um belo cenário ao fundo: ‘que lugar lindo’.

Até o momento, a temporada de 2012 é desastrosa para Felipe Massa, que vive seu último ano de contrato com a Ferrari. Ele abandonou o Grande Prêmio da Austrália após toque com o compatriota Bruno Senna (Williams) e terminou a etapa da Malásia no 15lugar. Ganhador em Sepang, Alonso lidera o Mundial.

Continua após a publicidade

Publicidade