Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa e Alonso se concentram para aprimorar parte física

Las Palmas, 25 jan (EFE).- Os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso, da Ferrari, iniciaram nesta quarta-feira nas instalações do Club La Santa, no município espanhol de Tinajo, na ilha de Lanzarote, uma concentração de trabalho físico que serve de preparação para o Mundial de Fórmula 1 deste ano, que começará no dia 18, no Grande Prêmio da Austrália.

Acompanhados pelo piloto francês Jules Bianchi e o italiano Davide Rigon, Massa e Alonso participarão de um programa destinado a ajustar os detalhes finais da preparação física.

A escuderia italiana, que tem sua base em Maranello, na Itália, informou que os pilotos não darão entrevistas em sua estadia em Lanzarote, mas apenas escreverão e postarão fotografias da concentração no site oficial da Ferrari.

A delegação da equipe é integrada por 15 pessoas, conta também com preparadores físicos, fisioterapeutas, responsáveis de comunicação e diretores e ficará alojada no La Santa durante uma semana e pediu para ser tratado como qualquer outro cliente.

A próxima aparição pública de Alonso e Massa acontecerá no próximo dia 3, no circuito italiano de Fiorano, durante a apresentação oficial do novo carro da Ferrari. EFE