Massa diz que ganhou fãs na Hungria após acidente em 2009

No GP da Hungria de 2009, o brasileiro Felipe Massa sofreu um forte acidente, após uma mola se desprender do carro do compatriota Rubens Barrichello e acertá-lo na testa. Na segunda vez em que retorna ao circuito de Hungaroring, o piloto da Ferrari já conseguiu perceber que, depois do ocorrido, ganhou muitos fãs húngaros.
‘É um circuito no qual eu realmente gosto de dirigir. Ano passado foi o melhor, quando terminei em quarto. Eu amo vir para cá. Depois do meu acidente, eu tenho muitos torcedores aqui’,afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Ao site da Ferrari, ele havia informado que pretendia visitar a equipe médica que o atendeu. O brasileiro de 30 anos chegou a correr risco de morte. ‘Estive com o médico que me operou. É sempre um prazer, algo que você nunca vai esquecer’, garantiu.
Após a prova húngara, a Fórmula 1 começa as férias de verão e Massa planeja passá-las no Brasil, pensando em voltar motivado para o GP da Bélgica, em 28 de agosto. ‘Um tempinho em casa é sempre bom. É inverno lá, mas sua casa é sempre sua casa’, concluiu.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.