Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Massa crê em carro competitivo e ao seu estilo no ano que vem

Por Da Redação 13 dez 2011, 06h36

O desenvolvimento do carro da Ferrari para o Mundial de Fórmula 1 de 2012 é a prioridade do brasileiro Felipe Massa no fim deste ano e no início do próximo. Após um rendimento abaixo do esperado em 2011, ele almeja ter um monoposto mais competitivo e compatível a seu estilo de pilotagem para a temporada seguinte da categoria.

‘Já estamos trabalhando para 2012. Este ano não foi bom, mas a vontade é maior do que nunca de ter um carro melhor, competitivo, e com o meu estilo para voltar a vencer no próximo’, disse Massa durante o prêmio Capacete de Ouro, nesta segunda-feira. Apesar da confiança de que terá um carro à altura dos rivais no próximo ano, o brasileiro crê que os testes da pré-temporada não devem servir como parâmetro de desempenho para o Mundial. Em 2011, ele chegou a ser o mais rápido do primeiro dia de atividades em Jerez de la Frontera e no último em Montmeló, mas terminou o ano sem subir ao pódio.

‘Até a primeira corrida na Austrália, é muita falação, muito discurso, mas ainda acredito na equipe e em mim mesmo para ter condições de vencer e lutar pelo campeonato, como a gente já fez’, afirmou o brasileiro, vice-campeão da Fórmula 1 em 2008. Na ocasião, ele foi superado pelo britânico Lewis Hamilton por apenas um ponto.

Publicidade