Clique e assine com 88% de desconto

Massa confia na renovação: ‘Temos chances de assinar’

Por Da Redação - 6 set 2012, 17h19

O contrato do brasileiro Felipe Massa com a Ferrari termina no fim da temporada. Mas nesta quinta-feira o brasileiro mostrou confiança em renovar e comentou que precisa melhorar o desempenho em treinos classificatórios e nas corridas. “Não assinei nada para o ano que vem, mas acho que temos chances de assinar – não sei quando. Quero me concentrar nos resultados das corridas, é o assunto principal e determinante para minha carreira.

Leia também:

Publicidade

Leia também: Lotus anuncia Jerome d’Ambrosio e descarta Barrichello

Massa tem até agora como melhores resultados em 2012 um quarto lugar no GP da Inglaterra e a quinta posição no GP da Bélgica. No mundial de pilotos, é apenas o 11º colocado, com 35 pontos, enquanto seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, é o líder, com 164 pontos.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Leia também: Button escapa de acidente na largada e vence na Bélgica

“Quero pilotar o carro da forma mais rápida possível. Estou um pouco frustrado com minha atuação nas classificações, mas não em corrida. Tenho certeza que posso melhorar nos treinos e, também, ser muito mais forte na corrida.” Nesta sexta acontecem os treinos livres para o GP da Itália, em Monza, no domingo.

Leia também:

Publicidade

Leia também: As imagens do acidente na largada do GP da Bélgica

(Com agência EFE)

Publicidade