Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Martinez aponta necessidade de o Náutico vencer em casa

Por Da Redação 7 jun 2012, 11h57

Jogando no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Náutico foi derrotado pelo Vasco da Gama na noite dessa quarta-feira, por 4 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto conquistado, o Timbu ocupa a 18colocação da competição, já na temida zona de rebaixamento.

Os dois gols do Náutico foram convertidos no segundo tempo da partida. Quem começou a descontar a vantagem vascaína no placar foi o volante Martinez, que considera que o nervosismo prejudicou a equipe pernambucana dentro de campo. Araújo, aos 43, fez o segundo do Timbu na partida.

‘Faltou calma em alguns momentos. No primeiro tempo, o Vasco trabalhou mais a bola e conseguiu aproveitar as oportunidades. No segundo, arriscamos mais’, declarou Martinez.

De acordo com o jogador, a equipe precisa vencer as duas próximas partidas disputadas no estádio dos Aflitos para se recuperar dos tropeços fora de casa. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Náutico enfrenta o Botafogo e na semana seguinte é a vez do Grêmio visitar o estádio alvirrubro de Recife.

‘Temos dois jogos em casa e precisamos vencer para somar pontos. Temos que aproveitar. Sabemos que não será fácil, mas vamos tentar somar seis pontos, se possível’, avaliou o jogador após a derrota para o Vasco.

Continua após a publicidade
Publicidade