Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marquinhos viaja nesta terça para reencontrar grupo do Corinthians

Por Da Redação 30 abr 2012, 14h26

Na manhã desta segunda-feira, um erro de planejamento do Corinthians impediu que o jovem zagueiro Marquinhos, de 17 anos, embarcasse com o grupo para o Equador, onde, nesta quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Emelec, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Marquinhos foi barrado pela Polícia Federal, que alegou a falta de uma autorização de seus pais para a realização da viagem internacional. O zagueiro, então, retornou ao Centro de Treinamento do Timão, onde realiza ainda nesta tarde um treino físico. Já nesta terça-feira, às 8 horas (de Brasília), Marquinhos, agora com a posse dos documentos necessários, volta para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para embarcar.

Marquinhos subiu para o elenco principal do Timão neste ano, ganhou espaço durante o Campeonato Paulista e foi convocado de última hora para acompanhar o grupo na competição continental, fato muito comemorado pelo zagueiro, que foi inscrito com a camisa de número 10.

‘Essa é maisuma conquista muito importante na minha carreira. Tenho trabalhado bastante e é muito bom ver que as coisas estão acontecendo. O grupo do Corinthians é maravilhoso e todos me ensinam muito. Estarei sempre à disposição para ajudar meus companheiros’, afirmou Marquinhos.

Continua após a publicidade
Publicidade