Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marquinho chega a 150 jogos pelo Flu contra um adversário ‘especial’

Por Da Redação 12 out 2011, 14h47

Nesta quinta-feira, diante do Coritiba, o meia Marquinho chegará aos 150 jogos com a camisa do Fluminense. Atualmente titular, o jogador irá completar essa importante marca diante de um adversário especial, já que, contra o Coxa, em 2009, o atleta marcou o gol que definiu a permanência do Flu na elite do futebol nacional.

‘É muito legal poder fazer parte disso tudo. Desde que cheguei, tive pelo menos um momento marcante por ano. Em 2009, o jogo contra o Coritiba. Em 2010, o título brasileiro, o auge da minha carreira. E, neste ano, uma maior sequência como titular’, comemorou Marquinho.

Passado este momento, Marquinho considera ter feito a escolha certa, já que considera o Fluminense sua casa. ‘Ter ficado foi a decisão mais correta. Eu me sinto muito feliz aqui. O Fluminense foi o clube que me deu visibilidade no mercado do futebol, tem pessoas que nos tratam muito bem, sem falar que tem uma torcida linda, que está sempre do nosso lado, nos apoiando. Realmente, estou em casa’, finalizou.

Nesta quinta-feira, contra a equipe paranaense, Marquinho será um dos titulares do meio-campo tricolor, que ainda deverá contar com Edinho, Diogo ou Valencia e Deco. Com 44 pontos ganhos, o Fluminense está na sexta colocação do Nacional e precisa de um triunfo para se reaproximar dos rivais na luta pelo título brasileiro.

Continua após a publicidade

Publicidade