Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marlon comemora intertemporada e espera entrar forte no Brasileiro

Depois da participação do campeonato estadual, o Náutico realiza a intertemporada que serve de praparação para a difícil disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Quem falou do trabalho realizado com a equipe, nesta segunda-feira, pela manhã, foi o zagueiro e capitão do time, Marlon. O atleta se recupera bem de um trauma no ombro direito, no jogo contra o Sport, e deverá estar apto, antes de iniciar o Brasileirão.

‘Estamos fazendo uma intertemporada boa, a nível de execução de trabalho, e temos grandes chances de começar bem. Devemos impor um ritmo forte logo no início e manter a performance ao longo do campeonato, para conseguirmos nosso objetivo’, comentou

Sobre a perspectiva para o Campeonato Brasileiro, o atleta acredita no sucesso do time na competição, principalmente com a chegada dos novos reforços, mas preferiu aguardar o início do campeonato para fazer uma avaliação mais consistente em torno da equipe.

‘As contratações sempre vêm com o intuito de reforçar para dar uma qualidade maior ao time. A gente só vai poder provar isso dentro de campo, quando as coisas acontecerem. Acho que, para os novos reforços, a adaptação está sendo a melhor possível, parece que estavam aqui conosco há bastante tempo e isso é fundamental dentro do elenco’, analisou.