Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marinho Donizete é regularizado e já pode estrear pelo Fortaleza

O lateral esquerdo Marinho Donizete teve a sua documentação regularizada na CBF e está liberado para estrear pelo Fortaleza. O jogador foi uma indicação do técnico Nedo Xavier, que trabalhou com ele no Boa Esporte na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

Marinho vem treinando no Tricolor de Aço desde a semana passada e vai passar a partir desta sexta-feira, junto com todo o elenco do Fortaleza, por avaliações físicas que visam definir o estágio de preparação dos jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Para diminuir o número de jogadores em seu grupo o Fortaleza já se desfez de oito jogadores. Os zagueiros Cris e Renato, os laterais direitos Raul e Júnior Maranhão e o atacante Canga rescindiram seus contratos, enquanto que o volante Rogério, o meia Bismarck e o atacante Reginaldo Júnior foram emprestados.

A estreia do Fortaleza na terceira divisão do Brasileirão acontece no próximo dia 27 de maio, às 16 horas (de Brasília), contra o Águia de Marabá, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.