Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marin: Mano Menezes desfruta da minha maior confiança

Na tarde desta sexta-feira, durante a coletiva em que anunciou os nomes do corregedor e do ouvidor da Comissão de Arbitragem da CBF, o presidente José Maria Marin falou sobre a situação do técnico Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira.

‘O Mano Menezes desfruta da minha maior confiança, pelo seu currículo, pelo seu caráter, pelo o que já apresentou no passado, tanto no futebol gaúcho como em São Paulo, e não há razão nenhuma para haver especulação a esse respeito’, disse.

Entretanto, o mandatário da maior entidade do futebol nacional declarou que pedirá para ver a lista de convocados antes da divulgação, já que, mesmo sem interferir na escolhas dos nomes, se sente responsável com tudo o que acontece à Seleção.

‘A responsabilidade maior é minha. Eu jamais irei interferir em uma convocação e muito menos em uma escalação de qualquer seleção. Mas eu acho que é uma obrigação minha fazer cobrança. Se não, eu serei omisso, já que todos estão me cobrando’, declarou.

O técnico Mano Menezes comandará a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem entre os meses de julho e agosto deste ano, mas Marin não veicula a permanência do treinador à frente da equipe aos resultados obtidos na competição.

‘Queira Deus que ele tenha um bom desempenho agora nas Olimpíadas, mas não é uma condição sine qua non: ‘se ele não for campeão não continuará no cargo”, conclui