Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marido e pais de atletas dão show de empolgação na Rio-2016

Rick Raisman e Lynn Faber, pais da campeã olímpica Aly Raisman, viralizaram nas redes sociais com sua bizarra performance na torcida

Alguns dos parentes de atletas já podem estampar no peito uma medalha pelo entusiasmo e participação nas arquibancadas da Rio-2016. O primeiro caso que viralizou na internet ocorreu no último sábado. O marido e técnico da nadadora húngara Katinka Hosszu se empolgou, levantou de seu assento e começou incentivar aos berros a esposa. Ao ver a parceira conquistar o ouro nos 400 medley, ele foi ao delírio. Veja o vídeo:

 

No domingo, a cena foi ainda mais hilária – e estranha.  Se a ginástica produziu até agora a pior imagem dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro – a terrível fratura na perna do francês Samir Ait Said –, a modalidade também provocou risadas e muitos memes. Os pais da ginasta americana Aly Raisman certamente ganhariam um hipotético ouro pelo “contorcionismo” e “sincronismo” durante a apresentação da filha na competição por equipes, neste domingo, na Rio-2016.

Em vídeo, Rick Raisman e Lynn Faber foram flagrados em um momento de tensão na arquibancada no mesmo instante em que Aly participava da prova de barras. A cada movimento da filha, os pais a acompanhavam em seus assentos, com os olhos vidrados de tanta ansiedade, mexendo pernas, braços, tronco e pescoço. Ao fim da apresentação, eles se levantam e saúdam a primogênita aos gritos e aplausos. Confira abaixo o hilário contorcionismo:

Quatro anos atrás, o casal protagonizou cena parecida. Aly Raisman buscava o ouro no solo, nos Jogos de Londres – que viria a ganhar. Em uma das provas, Rick e Lynn são vistos tensos, apreensivos, fazendo caras e bocas.

Como de costume, os usuários das redes sociais não perdoaram a performance bizarra do casal. Veja abaixo a repercussão e os principais memes: