Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Mariano aposta em Deco e na bola parada para vencer o Flamengo

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h21

O Fluminense chega embalado ao clássico deste domingo contra o Flamengo em busca de uma vitória para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Os tricolores seguem sonhando com o segundo título seguido do nacional e os três pontos no Engenhão são considerados fundamentais para isso. Para o lateral direito Mariano, a bola parada pode ser um diferencial no confronto contra o rival.

‘Acho que o maioR objetivo nosso é a busca da liderança para conseguiR o título novamente. Teremos um jogo difícil contra o Flamego, mas sabemos que podemos vencer para encostar nos líderes. Podemos usar a bola parada, que é um dos nossos pontos fortes, para chegar a vitória. Não temos que mudar se está dando certo’, disse.

Sobre a possibilidade de contar com o meia Deco desde o início da partida, Mariano fez questão de ressaltar que o luso-brasileiro é importante para a equipe de qualquer forma.

‘Ter o Deco de volta é muito importante para o time, pois todos sabem que ele é um jogador vitorioso e com muita qualidade. Entrando de início ou no meio do jogo, o Deco vai ajudar muito a equipe a buscar uma vitória no clássico’, finalizou.

Publicidade