Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos Vinícius assusta, mas médico rejeita lesão grave no joelho

O treino da manhã deste sábado do Náutico no CT Wilson Campos foi marcado por um susto. O meio-campista Marcos Vinícius precisou do auxílio de companheiros e funcionários do clube para deixar o gramado carregado em função de uma lesão no joelho esquerdo. Porém, as notícias não são tão preocupantes quanto se esperava inicialmente.

Fábio Silva, médico do Náutico, aponta que Marcos Vinícius não teve uma contusão mais grave no joelho. Agora, a ordem é apenas manter o atleta em observação até o domingo.

‘Vamos iniciar o tratamento com os medicamentos necessários, inclusive com gelo na parte afetada’, comentou Fábio Silva.

De qualquer forma, Marcos Vinícius será submetido a testes mais detalhados no início da próxima semana. ‘Iremos fazer um exame de imagem com o atleta para descartar de vez a hipótese de lesão’, emendou Fábio Silva.

Como o Náutico está fora das finais do Campeonato Pernambucano, Marcos Vinícius terá um precioso tempo para se recuperar. O clube volta a campo apenas no dia 19 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.