Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos se encontra com torcedores e governador do Ceará

O ex-goleiro Marcos teve uma agenda cheia de compromissos durante a viagem do Palmeiras para o Ceará, local da partida contra o Horizonte, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Desde que desembarcou na capital cearense, na noite de terça, o embaixador do Verdão teve encontros com torcedores e político.

Ainda na terça, o pentacampeão se reuniu com o governador do Ceará, Cid Gomes, que ganhou uma camisa do Palmeiras personalizada com seu nome. Acompanhado pelo vice-presidente Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio, o ex-goleiro conversou com o político sobre futebol e as reformas no estádio Castelão.

Na manhã desta quarta, Marcos se encontrou com 25 torcedores (e acompanhantes), que foram selecionados em promoção do clube. O ex-goleiro posou para fotos e deu autógrafos aos fãs durante quase duas horas.

‘É uma alegria imensa atender a esses torcedores que não têm a oportunidade de ver o time no dia a dia. Eu me coloquei à disposição do clube para aproximar essa relação e acho que, como primeira experiência, está dando certo’, afirmou o ex-atleta, ao site oficial do clube.

Marcos inicia nesta viagem seu trabalho como embaixador do clube, com o intuito de promover a marca do Verdão e ter um contato maior com torcedores. Quem também visitou o pentacampeão foi o ex-atacante Jardel, que levou a esposa e a filha para conhecerem o ídolo palmeirense.

‘Quando fiquei dois meses treinando no Palmeiras, tive o carinho e o respeito do Marcos. Ele é uma pessoa espetacular e é sempre bom revê-lo’, afirmou o ex-jogador, que passou pelo Verdão em 2004 e não chegou a entrar em campo pela equipe.

Aposentado desde janeiro, o pentacampeão está aproveitando a convivência com os colegas de Palmeiras. ‘Fazia tempo que eu não acordava cedo, concentrado, para tomar café’, completou, brincando.