Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos Rocha quer se manter invicto com vitória sobre Corinthians

‘O Corinthians vem motivado. A gente tem o apoio da nossa torcida. Mesmo que um a zero, são os três pontos que a gente quer. São jogadores que a gente sabe da qualidade. Mas não podemos ter medo. A gente está tentando manter esse histórico de não perder em casa há oito meses. Mas não vai ser fácil, temos que entrar focados, vai ser um jogo de detalhes e espero que a nossa equipe possa errar menos’, declarou.

Tradicionalmente o Corinthians leva vantagem no histórico dos confrontos contra o Atlético-MG em Campeonatos Brasileiros. Em 48 jogos, os paulistas levaram a melhor em 22 ocasiões, com 14 triunfos do Galo e 12 empates. Porém, se levar em conta apenas os jogos realizados em Belo Horizonte, local do confronto deste domingo, o Galo leva ligeira vantagem, são 16 vitórias atleticanas, contra 13 triunfos do Corinthians, e houve ainda mais 13 empates.

Ciente destes números, Marcos Rocha afirma que isso torna o duelo deste domingo, ainda mais perigoso para o Atlético-MG, mas que independente da situação, que o time do Galo vai entrar em campo para vencer. ‘Acho que se torna mais perigoso. Pela grandeza do Corinthians. É sempre bom jogar jogos difíceis contra times grandes. É um jogo que vai ser mostrado para todo mundo. A gente espera se dar bem’, disse.