Clique e assine com até 92% de desconto

Marcos reclama de pênalti a favor do Galo: ‘Para a gente ninguém marca’

Por Da Redação 11 set 2011, 20h17

O Bahia foi até a Arena do Jacaré neste domingo sabendo que uma derrota faria a equipe entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, a frustração com a derrota era visível no semblante dos atletas após a partida, em que o Tricolor mostrou poucas alternativas para sair da desvantagem por 2 a 0.

Um lance, no entanto, foi determinado como essencial para o revés da equipe. Aos 47 minutos do primeiro tempo, o árbitro Wilson Luiz Seneme marcou pênalti do zagueiro Paulo Miranda em Réver e ainda deu o segundo cartão amarelo para o defensor tricolor, que acabou expulso.

Descontente com a atuação do juiz, o lateral Marcos disparou contra a jogada. Segundo o atleta, em lances parecidos no ataque da equipe, nenhuma falta é marcada.

‘Infelizmente teve um pênalti que eu não sei se foi. Sempre somos prejudicados. Quando é para a gente, ali na frente, ninguém dá’, analisou.

Agora, para se reerguer, o time do técnico Joel Santana terá a dura missão de encarar o Fluminense, que vem de quatro vitórias consecutivas, a última delas sobre o líder Corinthians, no estádio de Pituaçu, no próximo domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade