Clique e assine com até 92% de desconto

Marcos mostra insatisfação com o empate do Palmeiras

Por Da Redação 6 ago 2011, 21h29

Por AE

São Paulo – O empate sem gols contra o Grêmio deixou o goleiro Marcos insatisfeito. Mas não pelo o que o Palmeiras fez neste sábado no estádio do Canindé, em São Paulo, e sim pelos pontos que o time deixou de ganhar no Campeonato Brasileiro.

“Num campeonato como o Brasileiro, não se pode ganhar apenas dois pontos em dois jogos. A semana, em termos de pontos, não foi boa para o Palmeiras. Hoje (sábado) até que o time produziu, jogou bem, foi tudo certinho. Mas às vezes as coisas não dão certo”, disse. “O time não perdeu nessa semana, mas em termos de pontuação é péssimo”, concluiu.

Homenageado pelo clube por ter completado 15 anos como titular do Palmeiras, Marcos estreou um uniforme novo, todo branco e com detalhes em dourado. Ele agradeceu, mas disse que preferia que o time tivesse conseguido vencer em casa.

Ele voltou a deixar no ar possibilidade de voltar atrás e não se aposentar no fim do ano. “Minha intenção é parar, mas se o Palmeiras tiver interesse, coloca um contrato na mesa que a gente vê o que faz”.

Continua após a publicidade
Publicidade