Clique e assine a partir de 8,90/mês

Marcos Martinez é eleito o novo presidente do Vila Nova

Por Da Redação - 20 jun 2012, 16h58

O Conselho Deliberativo do Vila Nova, em reunião cercada por muitas polêmicas e viaturas policiais no início desta semana, definiu Marcos Martinez como o novo presidente do clube. O seu mandato, que terá Rodolfo Otávio Mota como vice, irá até o final de 2013.

Afastado do Tigre após denúncias de atividades irregulares, o ex-presidente Eduardo Barbosa foi impedido de participar da reunião. O vice-presidente do clube goiano afirmou que esta decisão foi tomada pois ‘Barbosa é um conselheiro suspenso e em processo de expulsão do clube’.

No entanto, Barbosa revelou que havia um acordo com o presidente interino do Conselho Deliberativo, Paulino Vilela, que permitia a participação do ex-presidente. ‘Quando ele (Marcos Martinez) viu que havia muitos conselheiros que não fazem parte da gangue dele, impediu a minha entrada’, disse Barbosa.

Barbosa ainda afirma ter documentos que comprovam atos ilícitos do grupo que está assumindo o Vila Nova, como cheques sem fundos assinados pelos conselheiros Geso de Oliveira e José Martinez. Já Paulino Vilena assegurou que o clube irá ser passado a limpo em breve.

Continua após a publicidade
Publicidade