Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marcos é poupado, e Maikon Leite volta a treinar com elenco

Por Da Redação - 14 set 2011, 09h56

O atacante Maikon Leite foi a principal novidade no treino do Palmeiras, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Enquanto o goleiro Marcos foi poupado da atividade no gramado, o ex-santista voltou a trabalhar com o restante do elenco no campo.

Maikon Leite estava fora desde que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na véspera do clássico contra o Corinthians, há mais de duas semanas. Depois de ter voltado a correr no gramado na terça, o jogador foi reintegrado ao elenco nesta quarta, ficando à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Avaí, domingo, na Ressacada.

Por outro lado, Marcos ficou fora da atividade no campo, pois passou pelo trabalho de fortalecimento de rotina. O goleiro precisa da atividade para manter em ordem seu joelho esquerdo, mas não deve ser problema para o duelo em Florianópolis.

Felipão também deve ter mais uma novidade em breve. O atacante Dinei, que se recupera de lesão na coxa esquerda, voltou a correr ao redor do campo na manhã desta quarta e está mais perto do retorno.

Publicidade