Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos comemora titularidade do Cruzeiro e afirma que está realizando um sonho

Uma das novidades do Cruzeiro, para encarar o Tupi na Arena do Jacaré no domingo será o lateral direito Marcos, que vai ganhar uma chance de mostrar futebol e assegurar a titularidade da Raposa. O jogador garante que vem se dedicando aos treinamentos, e que se for escalado contra o Galo Carijó será por méritos e não por favorecimento do técnico Vágner Mancini.

‘A gente vem trabalhando e ele vem acompanhando. Não é nem tanto moral, ele está acompanhando os treinos e vendo quem está merecendo espaço, graças a Deus estou tendo minha oportunidade e sem dúvidas, quero iniciar bem’, declarou Marcos, que foi revelado no Cruzeiro e disputou o último Brasileiro emprestado ao Bahia.

De volta a Toca da Raposa, o jogador revela que atuar como titular da equipe celeste é a realização de um sonho. Segundo ele, o segredo para se manter como dono da camisa 2 é repetir nos jogos o que vem sendo feito diariamente nos treinamentos, e assim, adquirir uma sequência de jogos e a confiança da torcida cruzeirense.

‘É um dos meus sonhos, porque fui criado na base do clube e sempre sonhei em jogar no Cruzeiro. Estou tendo essa oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro e agora é aproveitar. Se fizermos nos jogos o que estamos fazendo nos treinamentos, temos tudo para manter a titularidade e dar uma sequência bacana’, disse.