Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos Assunção confia no elenco do Palmeiras: ‘Não tem traíra’

O volante Marcos Assunção está confiante na união do grupo do Palmeiras para a temporada. Contestado pela principal torcida organizada do clube, o jogador alega que o grupo está coeso diante dos problemas e ainda se esquivou de polêmicas com as arquibancadas.

‘O Palmeiras tem um grupo muito bom e legal, não tem traíra no grupo. Todos os jogadores se respeitam e somos como uma família. Aconteceu comigo e com o Luan (os protestos), mas poderia ter acontecido com outros jogadores. Tenho um respeito muito grande pela torcida, independentemente do que aconteceu. Nunca tive problemas pelos clubes em que joguei’, afirmou.

Aos 35 anos, Assunção exerce um papel de liderança no elenco do técnico Luiz Felipe Scolari e, apesar de elogiar os colegas, sabe que o Verdão ainda precisa se reforçar mais para a temporada.

‘A maioria dos times contratou, e a diretoria do Palmeiras está trabalhando para trazer mais jogadores que o Felipão pediu. Os outros times se fortaleceram bem, mas bem mesmo, e nós temos de confiar em nosso futebol e em nossa vontade, acima de tudo, para conseguirmos alguma coisa. Vamos esperar que a diretoria traga mais reforços para o grupo ser competitivo em 2012’, completou.

Até o momento, o Palmeiras acertou as contratações do zagueiro paraguaio Adalberto Román, do lateral esquerdo Juninho, do meio-campista Daniel Carvalho e do atacante argentino Hernán Barcos. O clube está perto também de acertar com o lateral direito Artur, do São Caetano.