Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marco Antônio reconhece atuação ruim do Grêmio, mas valoriza vitória

Por Da Redação 10 Maio 2012, 00h32

A vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza foi o que melhor o Grêmio conseguiu na noite desta quarta-feira. A avaliação é do meia Marco Antônio, que reconhece que a equipe ficou devendo um futebol de melhor nível diante dos cearenses, mas faz questão de valorizar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

‘Do jeito que o Fortaleza entrou, cheio de reservas, nos deixou claro que a classificação estava muito próxima. Aí entramos no primeiro tempo tentando jogadas que não cabiam, demonstrando ansiedade. No segundo tempo, entramos mais tranquilos. Não fizemos uma boa partida, mas valeu pela classificação’, avaliou o articulador.

Marco Antônio não tem preferência em relação a pegar Bahia ou Portuguesa na próxima fase: ‘o Bahia disputa uma final de estadual, a Portuguesa está passando por uma fase de reformulação. Temos que pensar passo a passo. Algumas equipes grandes ficaram pelo caminho, na Copa do Brasil não dá tempo de errar. Temos agora que ver o jogo entre eles amanhã (quinta) e pensarmos em realizar jogos consistentes e firmes’, concluiu.

Publicidade