Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio Goiano lamenta empate e já foca confronto do Criciúma com a Lusa

A chuva atrapalhou as pretensões do Criciúma na noite de terça-feira, no estádio Décio Vitta, e a partida contra o Americana terminou apenas empatada por 0 a 0. O campo molhado dificultou as jogadas da equipe catarinense, que está acostumada a trabalhar com a bola no chão.

‘Caiu uma chuva 30 minutos antes da partida. A gente poderia ter aproveitado melhor, mas perdemos na articulação. Tivemos que usar outra característica. Você domina, tendo que olhar lá na frente’, explicou o técnico Márcio Goiano.

Não é segredo que, para o Tigre catarinense, o objetivo era a conquista dos três pontos contra o adversário direto na luta por uma vaga no G-4 da competição. Mas o ponto conquistado fora de casa permite que a equipe continue lutando pelo retorno à elite do futebol nacional e, agora, já se concentra no próximo duelo, contra a líder Portuguesa.

‘Vamos pensar na Portuguesa e vamos acreditar ainda. Mas o torcedor vai estar lá mais uma vez e vamos reunir forças para buscar a vitória. Eu vim para isso, para buscar a classificação e trabalhar’, declarou.

O treinador não poderá contar com Zé Carlos e Schwenck, Guilherme e Thiago Silvy para a partida da próxima terça-feira, que acontece no estádio Heriberto Hulse.