Clique e assine a partir de 8,90/mês

Márcio Goiano critica lateral do Criciúma por nova expulsão

Por Da Redação - 18 out 2011, 14h44

Com uma final antecipada diante do Paraná nesta terça-feira, o técnico Márcio Goiano não vem permitindo que os jogadores do Criciúma errem na reta decisiva da competição. O alvo dessa vez foi o lateral esquerdo Pirão, que foi expulso pela quarta vez na Série B, no duelo da sexta-feira passada, diante do Vila Nova, e não poderá atuar nessa rodada.

Pirão inclusive acabou prejudicando o modo como Márcio Goiano monta o time, obrigando o treinador a deslocar Massari para suprir a ausência do jogador e do titular João Victor. Entretanto, apesar de se revoltar com mais uma suspensão do atleta no campeonato, o técnico revelou que conversou com o lateral para impedir que isso venha a se repetir no futuro.

‘Foi uma expulsão ridícula. Já conversei com ele, é uma perda para o clube, que perde um jogador importante em um jogo decisivo. Isso não pode se repetir’, afirmou Márcio Goiano, que inclusive chegou a cogitar a escalação do zagueiro Anderson Conceição na posição de Pirão.

Em um duelo de seis pontos, Criciúma e Paraná se enfrentarão nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Durival de Britto. Os catarinenses ocupam a nona colocação, com 44 pontos ganhos, enquanto os paranaenses estão no décimo lugar, com 43 tentos conquistados no campeonato.

Continua após a publicidade
Publicidade