Clique e assine a partir de 8,90/mês

Márcio Bittencourt revela que pediu demissão, mas Icasa não aceitou

Por Da Redação - 26 set 2011, 16h00

O empate diante do São Caetano, fora de casa, conquistado aos 43 minutos do segundo tempo parece não ter agradado o técnico do Icasa, Márcio Bittencourt, que pediu demissão logo após a partida. A diretoria alviverde, no entanto, convenceu o treinador a permanecer no cargo.

‘Pedi demissão sim, mas voltei atrás pelo grupo e por acreditar nos meus meninos. Já estou treinando’, escreveu o comandante em seu Twitter. ‘Pedi demissão, mas não aceitaram’, esclareceu em outra mensagem.

Ainda no sábado, em São Paulo, Márcio Bittencourt chegou a dar pistas de que deixaria o Icasa. ‘Não sigo com o grupo para Juazeiro do Norte! Obrigado por tudo, amanhã explico melhor’, postou o treinador, que, depois de reunião com a cúpula do clube, mudou de ideia.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico apareceu no CT do Verdão do Cariri para treinar a equipe, já visando ao duelo com o Paraná, nesta terça, às 20h30 (de Brasília), no Romeirão.

Com 29 pontos em 25 rodadas, o Icasa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, dois pontos à frente do 17colocado Vila Nova.

Continua após a publicidade
Publicidade