Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio Araújo prega respeito contra o lanterna Duque de Caxias

Apesar de enfrentar o já virtualmente rebaixado Duque de Caxias, o técnico do São Caetano, Márcio Araújo, não quer ver seus jogadores com excesso de confiança na partida desta terça-feira, às 20h30, no Rio de Janeiro. Com 10 pontos em 25 rodadas, o time carioca precisa tirar 19 pontos em relação ao Icasa para escapar da Série C.

‘Temos que respeitar o Duque de Caxias. O time deles vem crescendo na competição, veja a dificuldade que a Ponte Preta teve na partida contra eles. Na situação que estamos, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória’, avisou o comandante do 18time da segunda divisão com 26 pontos.

Desde o início da sua passagem pelo São Caetano, Márcio Araújo empatou nas duas vezes em que jogou em casa. Ele identificou as situações que não funcionaram e está confiante.

‘Conversei bastante com o grupo e acredito que não vamos repetir os erros que vínhamos apresentando nos últimos jogos. Trabalhamos muito algumas situações que o Duque costuma apresentar durante a partida. Enfatizei também a importância de manter a atenção durante todo o jogo, para evitar surpresas nos minutos finais’, concluiu.