Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio Araújo ainda acredita na classificação do São Caetano

O técnico Márcio Araújo não se abateu com a irregularidade apresentada pelo São Caetano neste Campeonato Paulista e demonstrou plena confiança na classificação da equipe para a próxima fase do torneio. O time vem sendo duramente criticado pelos torcedores e precisa voltar a somar pontos para sonhar com a tão desejada vaga.

Na última rodada do Estadual, o Azulão ficou em um empate por 2 a 2 com o Mirassol, dentro de casa, e se viu ainda mais distante do G-8. Com apenas 15 pontos conquistados, a equipe precisa tirar uma vantagem de sete do Bragantino, que é o primeiro clube a ocupar a zona de classificação para as quartas de final do Paulistão.

‘Ainda acredito na classificação. Aqui ninguém vai jogar a toalha. Vamos trabalhar jogo a jogo, fazendo o nosso melhor e no final ver o resultado’, avisou o confiante comandante do São Caetano.

No próximo fim de semana, o time do ABC Paulista terá uma nova oportunidade de iniciar sua reação na competição e precisará apresentar uma grande superação dentro de campo para não se distanciar ainda mais da parte de cima da tabela. O clube viajará a Itu, onde medirá forças com o Ituano, em um duelo que marcará o confronto direto entre duas equipes que ocupam posições intermediárias no torneio.