Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcinho volta a correr, mas retorno ainda é visto com cautela no Furacão

Artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, Marcinho correu pela primeira vez em campo nesta segunda-feira, após ficar três jogos afastados por conta de dores na coxa. No entanto, apesar da evolução, a escalação do meia no jogo de domingo ainda depende dos treinamentos da semana.

Caso Marcinho volte a sentir dores, o departamento médico do clube retornará com o tratamento inicial. Mas se o jogador responder bem aos primeiros testes físicos, a presença dele diante do Internacional não está completamente descartada.

O Furacão não quer pular etapas para evitar ficar sem o atacante em mais partidas. Sem Marcinho em campo, o time ainda não venceu neste Brasileirão. Foram 12 jogos, sendo quatro empates e oito derrotas. Quando atuou, o Atlético venceu cinco, empatou outras cinco e perdeu quatro vezes. Além disso, é ele o artilheiro da equipe com quatro gols.

A última apresentação de Marcinho com a camisa rubro-negra foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Macaé, na 23rodada. Depois, ele acabou sentindo dores durante treinamentos e desfalcou o Furacão diante do Figueirense, Bahia e Fluminense.