Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcinho se coloca à disposição de Kleina para estrear neste sábado

O meia Marcinho foi utilizado entre os titulares no último treinamento da Ponte Preta e está prestes a fazer a sua estreia pela equipe campineira. Em forma por já vir atuando pelo Atlético-PR durante o início do ano, o atleta está pronto para atuar na partida contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

‘Me sinto bem. Realizei os treinos e já fiz meu primeiro coletivo. Estou podendo ajudar a equipe, as coisas estão melhorando e espero contribuir da melhor forma no sábado, o que será muito importante’, disse o meio-campista.

Nascido em Campinas, Marcinho chegou a atuar em escolinhas de futebol da Ponte Preta, mas iniciou a sua carreira profissional pelo Paulista de Jundiaí. Depois de construir atuar por clubes como Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e São Caetano, o jogador afirma que está preparado para substituir o meia Renato Cajá, que não teve seu contrato de empréstimo renovado com o Guangzhou Evergrande, da China.

‘Eu tenho responsabilidade, até pela minha história no futebol. Sei que vai ter cobrança, eu saio na rua e vejo isso. Já estive do outro lado, torcendo, e sei como é. Mas eu acredito que o grupo todo vai superar as dificuldades e que o nosso objetivo será cada vez mais alto dentro da competição. Vontade de vencer e de fazer o melhor para a Ponte não vai faltar’, garantiu o meio-campista.