Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcinho pode reforçar Ponte Preta contra o Palmeiras

O departamento médico da Ponte Preta deu uma boa notícia ao técnico Gilson Kleina e aos torcedores. O meia Marcinho já está aprimorando a forma física e deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Palmeiras, no 7 de julho. O jogador sofreu um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no dia 9 de junho.

O provável retorno de Marcinho contra o Palmeiras indicaria uma recuperação mais rápida do que a prevista. Os médicos do clube estimavam cinco semanas para a plena recuperação do atleta, e o duelo marcará um mês da lesão. A volta contra o Vasco, no sábado, foi descartada, já que o atleta precisa retomar o ritmo dos treinamentos.

As informações foram divulgadas em entrevista concedida pelo médico Roberto Nishimura à ‘Rádio Bandeirantes, ‘de Campinas. ‘Para sábado está muito em cima. Mas ele tem tudo para voltar contra o Palmeiras’, revelou Nishimura.

Ao lado do goleiro Edson Bastos, Marcinho é uma das apostas da diretoria da Macaca para a disputa do Brasileirão. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o meia atuou por Corinthians, São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, Kashima Antlers-JAP, Al-Ahli Jeddah-SAU e Atlético Paranaense, clube que o emprestou para a Ponte Preta.