Marcelo Oliveira volta a destacar raça do Coxa e comemora liderança

Por Da Redação - 9 abr 2012, 13h01

A vitória do Coritiba sobre o Cianorte consolidou a posição da equipe na ponta da classificação do segundo turno do Campeonato Paranaense, agora quatro pontos à frente do rival Atlético Paranaense. O técnico Marcelo Oliveira exaltou o espírito da equipe, que tem compensado a falta de um futebol mais vistoso mostrando com raça em campo.

‘Nosso time luta muito, é muito bonito a gente chegar ao final do jogo e saber que cada um de nós fez o melhor, que lutou muito, que se entregou’, disse o treinador, comemorando o momento. ‘Estou vivenciando a vitória que nos dá uma condição muito boa no campeonato. Nós temos 88% de aproveitamento no segundo turno, somos líderes, nos distanciamos um pouco do segundo e temos que aproveitar esta oportunidade’, completou.

Empolgado pelo bom resultado, Oliveira espera ter bons frutos também na Copa do Brasil, competição pela qual o Alviverde tem que tirar a desvantagem de uma derrota fora de casa para o ASA. ‘Tenho absoluta convicção de que podemos buscar esse resultado aqui dentro. A vitória hoje, a liderança, tem influência sim. Tudo que é positivo você pode agregar para jogar contra o ASA’, finalizou.

Publicidade