Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marcelo Oliveira testa jogadores e Coritiba goleia ABC em jogo-treino

Por Da Redação 15 jan 2012, 14h52

Como forma de preparação para a temporada 2012, a equipe do Coritiba realizou um jogo-treino contra a equipe do ABC, na tarde de sábado. Embora tenha goleado por 4 a 0, o mais importante no final do jogo foi a possibilidade do técnico Marcelo Oliveira poder observar todos os atletas do elenco em campo.

O time coxa-branca que iniciou o jogo era formado por: Jackson, Emerson, Pereira, Lucas Mendes; Junior Urso, Willian, Renan Oliveira, Davi, Rafinha e Caio Vinicius. Já os adversários jogaram com a equipe sub-23, além de alguns reforços que atuam no futebol do Paraguai.

O meia-atacante Davi marcou os dois primeiros gols do Coritiba na partida, ambos no primeiro tempo. Everton Costa marcou o terceiro e Artur, das categorias de base do Coxa, fechou o marcador: 4 a 0.

Neste domingo, a equipe treinou em apenas um período, e ganhou folga à tarde. Na quarta-feira, o time entra em campo para mais um jogo-treino, desta vez contra o Daegu, clube da Coreia do Sul, que iniciou a temporada treinando no CT da Graciosa, em Curitiba.

Continua após a publicidade
Publicidade