Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira prevê jogo duro para o Coxa, mas mostra otimismo

O Coritiba faz os últimos acertos para partida de quinta-feira, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro 2011. O técnico Marcelo Oliveira sabe que o desafio será duro, mas que uma vitória pode ser chave na arrancada rumo à vaga na Libertadores da América.

‘O jogo é super difícil, um compromisso importantíssimo e complicado, porque o adversário é muito bom, perdeu o último jogo e precisa da reabilitação e perdeu jogando bem, nós assistimos ao jogo e a nossa vontade é na mesma proporção’, garantiu o treinador, otimista com a conquista dos três pontos. ‘Nós temos que estar confiantes, sabendo que diante dessas dificuldades nós vamos ter que correr muito, vamos ter que nos esforçar muito para trazer o resultado e isso o Coritiba faz sempre’, emendou.

O comandante coxa-branca acredita que é o momento para o grupo se concentrar mentalmente em seu objetivo. ‘Temos que conversar com os jogadores e ter um equilíbrio emocional, que é muito importante num jogo como esse, ter confiança e se doar o máximo, estar de corpo e alma, porque nós temos um mês e pouco para terminar a temporada e eu acho que é hora de acreditar sempre e doar o máximo nesse final de temporada’, disse.

Oliveira relembrou o grande momento do Coxa a temporada, quebrando recordes, e acredita no poder de superação do time para buscar a sonhada vaga . ‘O nosso time foi encantador no primeiro semestre e construímos uma expectativa até maior talvez do que a gente poderia, mas é um time que se supera e surpreende a cada rodada. Então vamos até o Rio, buscar fazer uma boa partida e trazer o resultado’, finalizou.