Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira mostra preocupação com chances perdidas pelo Coxa

Não foi exatamente o resultado que o Coritiba esperava obter em Salvador, mas o empate diante do Vitoria deixa o time com boas chances de classificação para as semifinais da Copa do Brasil 2012. O técnico Marcelo Oliveira admite que a equipe teve bons momentos pra matar a partida, mas não teve a tranquilidade necessária para empurrar a bola para as redes.

‘Nós marcamos muito bem no primeiro tempo, no segundo demos condições desnecessárias de contra-ataques para o adversário. Melhoramos nossas condições também, tivemos mais chances, mas faltou um pouco do capricho’, analisou o triandor, que minimiza a preocupação e confia na vitória em casa. ‘O empate está de bom tamanho e agora vamos atrás da vitória com a nossa torcida’, projetou.

De qualquer forma, a lição sobre as oportunidades perdidas foi aprendida, embora o problema seja recorrente no Alto da Glória. ‘Eu acho que nós perdemos muitas chances. Conseguimos deter o contrataque e as bolas alçadas na área que eles são muito bons. O Coritiba deteve as melhores chances da partida’, acrescentou o treinador.

O Coxa agora esquece um pouco a Copa do Brasil e foca a estreia no Campeonato Brasileiro, pelo qual tem um jogo indigesto, diante do Internacional, no Beira-Rio. Oliveira já adiantou que deve fazer mudanças por contra do desgaste. ‘Alguns jogadores estão voltando de lesão e podem ir para o jogo. Outros que jogaram podem atuar no Brasileiro. É o primeiro jogo de uma maratona, mas é decisivo porque é importante começar uma competição bem’, ressaltou.