Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marcelo Oliveira entra no clima de mistério para o Atletiba

Por Da Redação - 24 ago 2011, 23h11

Semana de clássico entre Coritiba e Atlético Paranaense sempre é cercada de mistério, especialmente em um encontro válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, que terá desfalques importantes, como Leandro Donizete, Jonas e Maranhão, não revela a escalação, mas garante ainda não ter definido time, necessitando algumas observações.

‘A composição do time é que a gente tem, eu não diria que tenho dúvidas, mas tem opções de a gente armar a equipe de uma forma ou de outra. E eu acho necessário que a gente faça um trabalho mais reservado para poder usar um pouco dessas opções e possa surpreender’, despistou o treinador, que promete uma equipe competitiva. ‘A gente vai armar um time forte para jogar bem no sábado’, completou.

Mais do que a importância histórica da disputa de mais um Atletiba, Oliveira acredita que o principal ingrediente que estará em campo é a possibilidade de terminar o primeiro turno menos distante dos líderes. ‘Poderíamos lembrar que é um jogo fundamental no campeonato, para terminar bem o turno, numa posição ainda melhor’, avaliou.

Ainda assim, o comandante coxa-branca sabe que a cidade para e acompanha o clássico, que ao final dos 90 minutos pode ter seus heróis, mas também vilões. ‘Mas, todo esse envolvimento, eu acho fundamental para que a gente possa ainda mais concentrar e fazer uma preparação adequada porque sempre se pode consagrar no clássico e também pode trazer uma frustração para o torcedor’, finalizou.

Publicidade