Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marcelo Oliveira elogia o Cruzeiro, mais líder do que nunca

Equipe mineira derrotou o Grêmio por 1 a 0 no Mineirão a abriu cinco pontos de vantagem sobre o 2º colocado na tabela: 'Vitória da raça e da persistência'

Por Da Redação 22 ago 2014, 04h49

O técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira elogiou o desempenho de sua equipe após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 no Mineirão, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o time mineiro abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela e lidera com ainda mais folga o Brasileirão 2014. O Cruzeiro tem 36 pontos, contra 31 de Inter e Corinthians. “A gente com muita paciência, persistência, com luta, jogando mais no campo do adversário, martelamos e conseguimos uma bela vitória”, declarou o treinador ao final da partida.

Leia também: Lanterna do torneio, Palmeiras reclama de falta de sorte

Oliveira destacou principalmente a força de vontade da equipe que, em um jogo muito complicado contra o Grêmio, só sacramentou a vitória aos 40 minutos do segundo tempo. O gol da partida foi marcado em uma cabeçada de Dagoberto, que havia entrado no segundo tempo. “Foi uma vitória da raça, da persistência, e com alguns momentos de muita lucidez e outros em que não estávamos muito inspirados”, comentou.

Sequência – Na próxima rodada, o Cruzeiro tenta manter sua vantagem na liderança no domingo contra o Goiás fora de casa, no Serra Dourada. Também no domingo, o Grêmio busca retomar o caminho das vitórias contra o Corinthians, em Porto Alegre.

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade