Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira deve fazer três mudanças no Coxa ante o Iraty

O Coritiba pode ter novidades para encarar o Iraty, neste sábado, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paranaense 2012. O lateral Jonas, o zagueiro Demerson e o meia Tcheco treinaram entre os titulares e podem ser promovidos pelo técnico Marcelo Oliveira, de olho nas peças de reposição do elenco.

‘Neste início de temporada vamos observando as possibilidades, para na sequência definir a melhor formação’, analisou o comandante coxa-branca, que está satisfeito com a atual formação, mas quer fazer alguns testes. ‘Gostei do pessoal que chegou, mas temos possibilidades. O importante é que vamos manter a estrutura da equipe e buscar aperfeiçoar o entrosamento neste início de competição ao longo das partidas’, emendou.

Um dos jogadores que deve aparecer no time é Jonas. Cobiçado por outras equipes, o lateral entra na briga pelo lugar de Jackson.

‘O Jonas iniciou a temporada uma semana depois e estava se condicionando. Embora eu tenha achado que o Jackson tenha evoluído bem neste segundo jogo e mostrou ter qualidade, acho justo dar também uma oportunidade ao Jonas, que está conosco desde o ano passado. Os dois vão brigar pela posição e será uma disputa muito sadia’, aponta.

Na defesa, Demerson treinou entre os titulares. Um pouco mais a frente, Tcheco reaparece para dar mais inteligência ao meio-campo.

‘É apenas uma opção poupar o Pereira. Conversamos, ele até manifestou vontade de jogar, mas é um início de temporada. (O Tcheco)é uma mudança por questão tática, para a gente poder observar melhor. Ainda estamos observando algumas possibilidades’, concluiu.