Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Moreno volta a treinar e deve disputar Gre-Nal

Por AE

Porto Alegre – O atacante Marcelo Moreno foi a grande novidade do treino do Grêmio nesta quarta-feira. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador participou normalmente da atividade e deve reforçar a equipe no clássico diante do Internacional, na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio.

Marcelo Moreno não atua desde o dia 4 de abril, quando sentiu a contusão no confronto diante do Ipatinga, pela Copa do Brasil. Depois de três semanas se recuperando, ele trabalhou com o grupo pela primeira vez nesta quarta e realizou, sem limitações, o treino físico e de finalizações a gol.

Caso seja confirmado no clássico do final de semana, o atacante deve ocupar a vaga de André Lima, que vinha sendo seu substituto, e fazer dupla de ataque com Facundo Bertoglio. O argentino, aliás, foi poupado do treino desta quarta e, ao lado de Fernando, apenas correu em volta do gramado.

Essa foi a segunda boa notícia do Grêmio em dias consecutivos. Na última terça, o lateral Mário Fernandes participou normalmente de um jogo-treino e mostrou estar plenamente recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, a qual foi submetida ainda em fevereiro. Com isso, ele também deve ser reforço para o clássico.