Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Mattos sente lesão e desfalca o Botafogo contra o Treze

O volante Marcelo Mattos não conseguiu se recuperar das dores que o tiraram da partida contra o Bangu, no último sábado, e desfalcará o Botafogo no primeiro confronto da equipe na Copa do Brasil, contra o Treze-PB. O jogador reclamou do incômodo e foi prontamente vetado pelo departamento médico, frustrando ainda mais os planos do técnico Oswaldo de Oliveiras.

O treinador contabiliza inúmeros desfalques para o duelo contra os paraibanos e contava com o jogador para formar o meio-campo de sua equipe na importante partida desta quarta-feira. Além de Marcelo Mattos, Loco Abreu, Andrezinho e Fellype Gabriel estão fora desta partida para trabalharem o condicionamento em General Severiano.

A grande incerteza da comissão técnica continua sendo a situação do meia Maicosuel. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira e se juntou ao grupo que viajou para a Paraíba, logo após as movimentações comandadas por Oswaldo de Oliveira. Uma nova avaliação realizada na terça-feira revelará qual a real condição do armador e dirá ao treinador se a sua presença no duelo poderá ser confirmada.

Apesar da lista volumosa de desfalques, o Botafogo terá um grande retorno diante do Treze-PB. Trata-se do meia Elkeson, que finalmente se recuperou de uma pancada sofrida no clássico contra o Fluminense, pela Taça Guanabara, e está apto para entrar em campo diante da perigosa equipe nordestina.